Thursday, December 14, 2006

Rui rio compara Pinto da Costa a Bernard Tapie e Gil y Gil...

"O Porto não conquistou a sua credibilidade no País, nem o pode fazer com o bairrismo típico, dizendo que o melhor é o futebol. Não é uma boa política. Não quero estar a falar de futebol, ainda mais num momento como o que está a acontecer aqui (apito dourado) e que me faz lembrar os casos Tapie (ex-presidente do Marselha) e Gil Y Gil (antigo presidente do Atlético de Madrid)".Rui Rio, autarca do Porto, mandando farpa sobre o Apito Dourado em colóquio público"O senhor Rui Rio, número 2 do PSD, será julgado pelo povo português no dia 20 de Fevereiro. Como presidente da Câmara da minha cidade do Porto, terá de me enfrentar nas próximas eleições autárquicas. Não estou a dizer que sou candidato, nem que deixarei de ser".Pinto da Costa, durante a cerimónia da recepção de um prémio na Galiza.
PS: Rui rio ganhou essa eleiçoes á camara do Porto...

2 comments:

Pedro Costa said...

Não quero fazer nenhum comentário ao post, mas sim, dar-lhe os parabéns pelo blog.

Bolandas said...

Faço das palavras do Gal as minhas. Muita força.